Amizade entre homem e mulher?
0
anônima
840
6a
com uma mulher que ele considere bonita, você acredita? ou o homem sempre tem segundas intenções.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
6a
Eu tenho amigas bonitas e nunca rolou nada...
Não interprete o 'segundas intenções como se fosse assim: "o cara só quer comer ela se ela der mole, e finge ser amigo". Pode haver casos assim, óbvio, mas uma minoria. Existe amizade totalmente sincera da parte do homem pra mulher, e isso é muito mais comum do que se diz por aí. Agora, continuam sendo um homem e uma mulher, e se ela for bonita, e os dois tiverem intimidade, etc., é claro que pode rolar um clima.
nao sei.
mas eu transaria com todas que tivessem vontade. Nao que seja segundas intenções.
mas eu transaria com todas que tivessem vontade. Nao que seja segundas intenções.
anônimo
6a
As vezes é bonita, mas nao atrai, saca a diferença?? Nao tem sensualidade e nem atração, mas é bonita, entao so serve pra amizade
A amiga bonita que eu tinha, tinha segundas intenções comigo, e eu com ela. tenho outra amiga bonita eu tinha segundas intenções com ela tb , mas nunca tive coragem pois achava que a possibilidade nao ser reciproco era grande, ela é de igreja, se eu chegar pra ela pra chamar ela pra transar eu queimo minha cara demais.
outra tá namorando e outra é lesbica. no fim é isso
respondendo a pergunta, a chance de ter segundas intenções é consideravel
outra tá namorando e outra é lesbica. no fim é isso
respondendo a pergunta, a chance de ter segundas intenções é consideravel
anônimo
6a
Amizade entre homem e mulher bonita é igual criar galinha, uma hora da vontade de comer.
Depois das minhas experiências, tenho certeza que não rola amizade.
Depois das minhas experiências, tenho certeza que não rola amizade.
anônimo
6a
Isso é EXTREMAMENTE RARO de acontecer, creio que quando há uma amizade entre homem e mulher do tipo que se falam com muita frequência pelo menos um dos dois está apaixonado, é praticamente impossível duas pessoas ficarem tão próximas sem haver interesse de nenhuma das duas partes
6a
Cada caso é um caso, hora hora hora temos uma Sherlock Holmes aqui...
Minha Secretária e eu somos amigos a muitos tempo, e sou Padrinho de casamento dela...
Existe amizade sim, pelo menos para mim.
Minha Secretária e eu somos amigos a muitos tempo, e sou Padrinho de casamento dela...
Existe amizade sim, pelo menos para mim.
anônimo
6a
sempre tem segundas intencoes, sempre tera
se ambos sao solteiros nao existe amizadd
amizade so com mina q namora ou é casada
se ambos sao solteiros nao existe amizadd
amizade so com mina q namora ou é casada
6a
Se ela quiser, ele come
anônimo
6a
As minhas amigas são bonitas.
elas respondem
6
anônima
6a
Existe, mas pra muitos se der mole vira amizade colorida.
anônima
6a
Existe. Tenho amigos homens.
anônima
6a
Só pra homem otario que não existe,o tipo de cara q nunca pegou mulher bonita.
Existe amizade sim. As pessoas são egoístas, ninguém vive para ficar cativando os outros não, só por ego.
6a
Sim, acredito em amizade entre homem e mulher.
anônima
6a
Existe amizade sim. Já tive, mas...houve interesse da parte dele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!