É impressão minha ou hoje as mulheres não gostam quando falam que elas são delicadas?

0
anônimo
560
6a
Se falassem que você é delicada você se sentiria ofendida ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
13
2
elas respondem
13
Sim, me sinto ofendida. Te meto a porrada.
anônima
6a
Não.
Não me sentiria ofendida.
Claro que não, eu gosto. E é justamente por isso que gosto de ser pequena. As pessoas te acham meiguinha até depois de velha.
anônima
6a
Não .
depende do contexto, geralmente não, acho bonitinho, e às vezes me chamam de fofa kkkk gosto
só se a pessoa falasse com um tom de "vc eh fraquinha" (ex: vc eh tão delicada para dirigir uma moto), ai fica meio chatinho
anônima
6a
Pra mim é indiferente

Tipo, não é como um elogio que me deixe feliz, mas também não acho uma ofensa
Eu gosto sim, inclusive já pode indo falando. Ahaaaha
anônima
6a
Acho que é impressão. Não me sinto ofendida.
anônima
6a
Tanto faz, não sou mesmo...
Eu amaria esse elogio kk
anônima
6a
✨ Sim. ✨
anônima
6a
Eu gosto. Mas, não sou.
eles respondem
2
Nao existe um padrão, se voce tiver a percepção boa pode se dar bem com elas.
Na conversa diga coisas que nunca são precisas e que se aplicam a qualquer pessoa e que ela gostaria de ouvir.
Ex "você parece ser uma mulher muito sensível mas é tão confiante que é muito difícil descrevê-la apenas com minha superficial observação"
E deixe que ela conte tudo
anônimo
6a
Essas são as tais FEMINAZIS, qualquer coisa que vc fala vira mimimi.
O geraçãozinha chata do kct