Você também odeia conversar por mensagem?
anônimo
Na moral, é uma merda. o pior é quando a pessoa vem te chamar sem assunto, tipo "Bom dia" "tudo bem?" "E aí como estão as coisas" puta q pariu, se não tem nada pra falar nem chama. as vezes nem dá vontade de responder, e pior que eu nem respondo mesmo, ai saio como babaca... se bem que eu sou, mas fazer oq, eu simplesmente nao gosto de conversar por mensagem, sei lá, nao da.
pior é que quando tu...
pior é que quando tu...
elas respondem
anônima
6a
Sim, não gosto também
Prefiro falar por áudio, chamada ou pessoalmente
Prefiro falar por áudio, chamada ou pessoalmente