Você também odeia conversar por mensagem?

0
anônimo
140
6a
Na moral, é uma merda. o pior é quando a pessoa vem te chamar sem assunto, tipo "Bom dia" "tudo bem?" "E aí como estão as coisas" puta q pariu, se não tem nada pra falar nem chama. as vezes nem dá vontade de responder, e pior que eu nem respondo mesmo, ai saio como babaca... se bem que eu sou, mas fazer oq, eu simplesmente nao gosto de conversar por mensagem, sei lá, nao da.

pior é que quando tu ta em um relacionamento ou conquistando alguem, tem que ficar mandando mensagem direto, mesmo sem assunto, com os exemplos que eu dei ali. é uma merda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
6a
Depende da conversa e da pessoa, eu gosto bastante.
Quando vc estiver conversando com alguém q vc queira ficar, fala q nao gosta muito de mandar mensagem pra pessoa não achar q é desinteresse.
Ai gente, que sono e angústia, quero doce. Eu gosto de conversar por mensagens, não ligo. Você pode mandar áudio ou fazer vídeo chamada.
prefiro mil vezes conversar pessoalmente
anônima
6a
não
Prefiro assim do que em ligação mas dependendo da pessoa nem em mensagem vai.
anônima
6a
Sim, não gosto também

Prefiro falar por áudio, chamada ou pessoalmente
eles respondem
4
Manda um áudio de 2 minutos. Ela vai curtir.
anônimo
6a
Eu tbm não gosto de conversar por mensagens não. Como não existe a linguagem corporal eu sinto que preciso explicar direitinho pra pessoa entender oq quis dizer. Fisicamente o "jeito de falar" já ajuda muito e a conversa flui muito naturalmente. Fisicamente, mesmo com todos em silêncio uma comunicação intensa pode estar acontecendo ali kkkkkkkkk
anônimo
6a
Vc é aquele que falou q tem raiva de nao ter mulher?
Eu prefiro de vez em qndo, qndo tô conhecendo tenho mais tempo pra pensar o q falar e jogar vários meme :)