Na moral, é uma merda. o pior é quando a pessoa vem te chamar sem assunto, tipo "Bom dia" "tudo bem?" "E aí como estão as coisas" puta q pariu, se não tem nada pra falar nem chama. as vezes nem dá vontade de responder, e pior que eu nem respondo mesmo, ai saio como babaca... se bem que eu sou, mas fazer oq, eu simplesmente nao gosto de conversar por mensagem, sei lá, nao da.

pior é que quando tu ta em um relacionamento ou conquistando alguem, tem que ficar mandando mensagem direto, mesmo sem assunto, com os exemplos que eu dei ali. é uma merda

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/12/2020 02h30
Depende da conversa e da pessoa, eu gosto bastante.
Quando vc estiver conversando com alguém q vc queira ficar, fala q nao gosta muito de mandar mensagem pra pessoa não achar q é desinteresse.
02/12/2020 02h31
Ai gente, que sono e angústia, quero doce. Eu gosto de conversar por mensagens, não ligo. Você pode mandar áudio ou fazer vídeo chamada.
02/12/2020 02h31
prefiro mil vezes conversar pessoalmente
anônima
02/12/2020 02h29
não
02/12/2020 02h46
Prefiro assim do que em ligação mas dependendo da pessoa nem em mensagem vai.
anônima
02/12/2020 09h21
Sim, não gosto também

Prefiro falar por áudio, chamada ou pessoalmente
eles respondem
02/12/2020 02h26
Manda um áudio de 2 minutos. Ela vai curtir.
anônimo
02/12/2020 02h32
Eu tbm não gosto de conversar por mensagens não. Como não existe a linguagem corporal eu sinto que preciso explicar direitinho pra pessoa entender oq quis dizer. Fisicamente o "jeito de falar" já ajuda muito e a conversa flui muito naturalmente. Fisicamente, mesmo com todos em silêncio uma comunicação intensa pode estar acontecendo ali kkkkkkkkk
anônimo
02/12/2020 02h38
Vc é aquele que falou q tem raiva de nao ter mulher?
02/12/2020 04h28
Eu prefiro de vez em qndo, qndo tô conhecendo tenho mais tempo pra pensar o q falar e jogar vários meme :)