Quando você pensa no estado de Santa Catarina qual imagem vem à sua cabeça?
-1
anônimo
644
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
10
11
elas respondem
10
Pessoas racistas, esnobes, burgueses safados na praia se aparecendo. Ou os pobres daquelas casinhas de madeira. Uma gente insuportável.
Frio congelante
anônima
6a
Assalto a banco
anônima
6a
neve
anônima
6a

anônima
6a
pseudo gauchos kkkk
ps. sou gaucha
ps. sou gaucha
anônima
6a
Praias lindas.
6a
Boate Kiss.
Edit: Acabei de ver aqui que não é em Santa Catarina.
Edit: Acabei de ver aqui que não é em Santa Catarina.
6a
Sempre penso no Estado vizinho, Paraná.
pensei em chuva sei lá porquê
eles respondem
11
6a
Pessoas racistas, pobres com o rei na barriga, pessoas tóxicas...
É o que me vem à cabeça. Sei que não é bem assim.
É o que me vem à cabeça. Sei que não é bem assim.
anônimo
6a
Florianópolis, Penha e Beto Carrero World
anônimo
6a
A imagem dos gigantes edifícios da orla de Balneário Camboriú.
anônimo
6a
Do estado em si, não penso nada, mas penso isso do Sul:
Turismo, desenvolvimento social elevado e infelizmente um grau um tanto elevado de conservadorismo, pois o povo de lá, sobretudo nesses últimos tempos tem elegido umas figuras com um reacionarismo quase patológico.
Assalto, banco, criciuma
anônimo
6a
Repuxo do mar me tragando pra dentro dos buraco ...(no verão)
Duplicação da br 470
anônimo
6a
Vontade de ir na oktoberfest.
6a
Saudades de uma viagem de Moto.
anônimo
6a
Florianópolis
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!