Pra quem mora na favela, tem amigos, conversa ou conhece os traficantes da área?
anônimo
Eu sim.
eles respondem
anônimo
9a
Eu moro perto da favela, conheço algumas pessoas, mas não ando com nenhum deles.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta