Pra quem mora na favela, tem amigos, conversa ou conhece os traficantes da área?

-1
anônimo
648
9a
Eu sim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Conheço os donos da biqueira daqui também, e dos estabelecimentos que lavam dinheiro. Tem traficante em todo canto, não só em favelas
eles respondem
4
anônimo
9a
Eu sou o investidor da biqueira aqui.
anônimo
9a
Eu moro perto da favela, conheço algumas pessoas, mas não ando com nenhum deles.
anônimo
9a
Lixo de estado, que pagamos impostos para morar do lado desses animais, eles não contam até dois para meter um tiro na cabeça de quem quiser. Se acham os reis porque andam armados, enfim...
anônimo
9a
Deve ser muito chato morar na favela. Quero dizer, tudo que você faz, até uma simples briga todos sabem, comentam e fofocam. É por isso que as pessoas preferem cidades grandes. Mais privacidades e problemas realmente úteis para se lidar.

(Nada contra quem mora, mas é muito estranho ter amigos traficantes e etc..)
(Nada contra quem é traficante, mas toma cuidado aí com esses amigos hein)