Pra quem mora na favela, tem amigos, conversa ou conhece os traficantes da área?
anônimo
Eu sim.
eles respondem
anônimo
9a
Deve ser muito chato morar na favela. Quero dizer, tudo que você faz, até uma simples briga todos sabem, comentam e fofocam. É por isso que as pessoas preferem cidades grandes. Mais privacidades e problemas realmente úteis para se lidar.
(Nada contra quem mora, mas é muito estranho ter amigos traficantes e etc..)
(Nada contra quem é traficante, mas toma cuidado aí com esses amigos hein)
(Nada contra quem mora, mas é muito estranho ter amigos traficantes e etc..)
(Nada contra quem é traficante, mas toma cuidado aí com esses amigos hein)