Se no Brasil existem mais mulheres do que homens, não era para as mulheres estarem competindo pelos homens?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Estão competido ferozmente, pelos bonitos! Mulher é visual d+ para competir por qualquer um.