Se no Brasil existem mais mulheres do que homens, não era para as mulheres estarem competindo pelos homens?

0
anônimo
1.2K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
6a
Mas as mulheres competem por homem desde sempre.
anônima
6a
Digo mais, tem mulher que tem PRAZER no cara ser disputado, porque sente que precisa ser escolhida. Tipo conto de fadas.
Eu acho boring, não levo disputa nenhuma porque nem entro nelas.
Não estão? (2)
Aqui estão. Briga de foice.
Gente, os bons partidos nem tem como tu competir. Pq já namoram....

Mercado tá em crise.
Não estão?
anônima
6a
Jamais. Muita humilhação competir por homem.
Muitas estão, e outras, como eu, morrem de preguiça.
É estão mulheres querem os mais bonitos é com status. Homens querem as mais bonitas assim que a vida funciona
anônima
6a
Aqui onde eu moro, elas competem.
Sai briga direto, com direito a troca de socos e chegar a arrancar a roupa da inimiga!
É porque os homens estão virando mulher também. Fora isso está equilibrado.
eles respondem
15
anônimo
6a
Estão competido ferozmente, pelos bonitos! Mulher é visual d+ para competir por qualquer um.
anônimo
6a
Ué, estão. Se não estão competindo por você, isso diz mais sobre você do que sobre elas.
anônimo
6a
Elas estão, mas quem está no monopólio são os caras muito bonitos e os feios estão fora da competição. Os bonitos estando na competição acabam transando com muitas e até fazendo filhos em várias e assim a natureza humana se perpétua.

Por isso quando eu for bem sucedido e gostoso pra caramba não vou querer mulher rodada pq sei que ela competiu por esse tipo de homem
Na verdade é bem pareado, é tipo 48% homens e quase 52% mulheres.
Mas são as mulheres que fazem a seleção genética, os homens disputam basicamente pela reprodução, que disputa o indivíduo especial é a fêmea.
Muitas sao acomodadas e saem da vitrine!
Pena, eu poderia estar com 3.
Droga!

Kkkk
Brincadeira
anônimo
6a
O número é pequeno
Mulher só fica parada esperando homem aparecer. Ainda só dão chances aos bonitos que aparecem.
anônimo
6a
Mas homem é tudo babaca e desintereçante q nem brigam por isso
anônimo
6a
E estão.
A proporção deve ser de 1,03
anônimo
6a
Elas só querem os bonitos e ricos. Se tiver só uma dessas, vai só de quebra galho
anônimo
6a
Mas elas estão.
Mulher gosta de dar também, só a gente é maneira diferente do homem nesse sentido.
anônimo
6a
Elas competem... Mas por uma fração de homens