Se no Brasil existem mais mulheres do que homens, não era para as mulheres estarem competindo pelos homens?
anônimo
eles respondem
Muitas sao acomodadas e saem da vitrine!
Pena, eu poderia estar com 3.
Droga!
Kkkk
Brincadeira
Pena, eu poderia estar com 3.
Droga!
Kkkk
Brincadeira