Vou ou não vou?

anônima
Conheci um cara e ele me chamou pra ir na casa dele pra gente se conhecer , eu sei o que ele quer e também quero isso ,mas eu tenho um problema de pele não é nada contagioso , nem nojento , passa despercebido mas eu fico na paranoia .. Eae devo ou não ir ? to com vergonha por causa disso :(
eles respondem
anônimo
11a
Não querendo desrespeitar...

Quando se trata de sexo, você pode até estar de muleta.
 
Não querendo desrespeitar... Quando se trata de sexo, você pode até estar de... | elaele