Conheci um cara e ele me chamou pra ir na casa dele pra gente se conhecer , eu sei o que ele quer e também quero isso ,mas eu tenho um problema de pele não é nada contagioso , nem nojento , passa despercebido mas eu fico na paranoia .. Eae devo ou não ir ? to com vergonha por causa disso :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/12/2014 17h52
Não querendo desrespeitar...

Quando se trata de sexo, você pode até estar de muleta.
29/12/2014 17h44
Já sabe o que vai rolar né? Então vá.
Detectar problemas na sua pele não vai ser o foco dele.
29/12/2014 20h06
problema na pele ? se for em alguma área intima sei la, conselho faz com a luz apagada rsrs brincadeira mas se ele te quer msm e você tbm esta a fim conte a ele, num e possível que ele vai ser tão burro de não querer ficar com você por conta de um problema na pele que como você diz que não e contagioso.
anônimo
30/12/2014 01h58
Se for algo bem simples, algo do tipo quase imperceptível, pode ir sim sem susto, até porque o cara não vai ficar vendo manchinhas na pele né rs... agora se for algo meio medonho, do tipo que bateu o olho e assusta , aí aconselho não ir, e primeiro se conhecerem melhor .. até porque se o cara for um cretino, falará mal de ti depois pra rapaziada, conselho de amigo msm. boa sorte ! GN
anônimo
04/01/2015 14h15
Sugiro que não vá. Se ele pedisse para te encontrar num lugar público, não teria nada para esconder. Ir na casa dele para se conhecerem melhor? Pode haver alguma má intenção por trás.
elas respondem
anônima
29/12/2014 17h44
Um cara que vc acaba de conhecer e vai se relacionar, complicado já que vc não tem intimidade o suficiente para saber, acho melhor não ir para evitar constrangimentos desnecessários.
29/12/2014 17h39
Primeiro, você acaba de conhecer o rapaz, então não precisa necessariamente ficar mostrando sua pele para ele... Preste bastante atenção nesta história de vocês para depois não se lamentar: - Nós estivemos juntos e ele não falou mais comigo. Rum!
E outra, se vocês já estivessem se conhecendo, não teria problema em você expor o que não lhe agrada... Ele entenderia que você não se sente confortável, mas que não é nada demais.
29/12/2014 21h43
Eu acho que você não deve ir antes dele tomar conhecimento de seu caso. Vivemos em uma sociedade altamente preconceituosa, sendo assim ele poderá ter uma reação indesejada e te magoar.