Vou ou não vou?

anônima
Conheci um cara e ele me chamou pra ir na casa dele pra gente se conhecer , eu sei o que ele quer e também quero isso ,mas eu tenho um problema de pele não é nada contagioso , nem nojento , passa despercebido mas eu fico na paranoia .. Eae devo ou não ir ? to com vergonha por causa disso :(
eles respondem
anônimo
11a
Sugiro que não vá. Se ele pedisse para te encontrar num lugar público, não teria nada para esconder. Ir na casa dele para se conhecerem melhor? Pode haver alguma má intenção por trás.
 
Sugiro que não vá. Se ele pedisse para te encontrar num lugar público, não te... | elaele