Já pegou peguete de amigo(a)?
Th23brow
elas respondem
Nathacha
9a
Não. Jamais fiz isto e não foi por falta de opção. Acho sacanagem, mesmo que seja ex peguete de amiga minha.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não. Jamais fiz isto e não foi por falta de opção. Acho sacanagem, mesmo que... | elaele