Já pegou peguete de amigo(a)?

0
714
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
9a
Nao
Não, é muita deslealdade.
anônima
9a
ninguém nunca me quis
Não. Jamais fiz isto e não foi por falta de opção. Acho sacanagem, mesmo que seja ex peguete de amiga minha.
anônima
9a
Já cheguei a dar em cima de um amigão de um ex ficante meu
anônima
9a
Nao, mas ja peguei amigo do (ex) peguete.
No meio militar eh complicado, td mundo se conhece, eh meio inevitável essas situações.
Mas fico com um de cada vez. Haha
eles respondem
5
anônimo
9a
Amigo não faz isso
anônimo
9a
Não .
anônimo
9a
Sim
anônimo
9a
Nao, nao acho que seria bacana, mesmo tendo amigos que disseram que pegariam ate ex de amigo, eu nao sou chegado nao, acho uma sacanagem do caralho
anônimo
9a
claro