Já pegou peguete de amigo(a)?
Th23brow
eles respondem
anônimo
9a
Nao, nao acho que seria bacana, mesmo tendo amigos que disseram que pegariam ate ex de amigo, eu nao sou chegado nao, acho uma sacanagem do caralho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nao, nao acho que seria bacana, mesmo tendo amigos que disseram que pegariam... | elaele