Já pegou peguete de amigo(a)?

eles respondem
anônimo
9a
Nao, nao acho que seria bacana, mesmo tendo amigos que disseram que pegariam ate ex de amigo, eu nao sou chegado nao, acho uma sacanagem do caralho
 
Nao, nao acho que seria bacana, mesmo tendo amigos que disseram que pegariam... | elaele