Como que eu devo agir com ela?

anônimo
Eu sou muito tímido não consigo falar muito com a garota q eu to gostando
Não sei como falar com ela se sou romântico ou engraçado as vezes eu nem consigo falar com ela
eles respondem
anônimo
9a
Tu num tava cheio de elogios com a mina? Como é tímido?
Age de maneira natural. Como falei na outra resposta.
Melhor modo de tratar alguém é com naturalidade, pois demonstra que sem o "fogo de palha" da paixão, vc realmente se importa com a pessoa.
Então vai na maciota. Com sua timidez...e supreenda a garota. Pés no chão te garantem grandes voos sem tombo drástico.
 
Tu num tava cheio de elogios com a mina? Como é tímido? Age de maneira natu... | elaele