Como que eu devo agir com ela?

-1
anônimo
668
9a
Eu sou muito tímido não consigo falar muito com a garota q eu to gostando
Não sei como falar com ela se sou romântico ou engraçado as vezes eu nem consigo falar com ela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
9a
Aja naturalmente, como se quisesse nada.
Ficar bajulando ou forçando a barra vai fazer ela pegar asco.
eles respondem
2
anônimo
9a
Tu num tava cheio de elogios com a mina? Como é tímido?
Age de maneira natural. Como falei na outra resposta.
Melhor modo de tratar alguém é com naturalidade, pois demonstra que sem o "fogo de palha" da paixão, vc realmente se importa com a pessoa.
Então vai na maciota. Com sua timidez...e supreenda a garota. Pés no chão te garantem grandes voos sem tombo drástico.
anônimo
9a
Oxe se tu num consegue porque eu haveria de conseguir? kkkkk cada uma