Como que eu devo agir com ela?
-1
anônimo
668
9a
Eu sou muito tímido não consigo falar muito com a garota q eu to gostando
Não sei como falar com ela se sou romântico ou engraçado as vezes eu nem consigo falar com ela
Não sei como falar com ela se sou romântico ou engraçado as vezes eu nem consigo falar com ela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
9a
Aja naturalmente, como se quisesse nada.
Ficar bajulando ou forçando a barra vai fazer ela pegar asco.
Ficar bajulando ou forçando a barra vai fazer ela pegar asco.
eles respondem
2
anônimo
9a
Tu num tava cheio de elogios com a mina? Como é tímido?
Age de maneira natural. Como falei na outra resposta.
Melhor modo de tratar alguém é com naturalidade, pois demonstra que sem o "fogo de palha" da paixão, vc realmente se importa com a pessoa.
Então vai na maciota. Com sua timidez...e supreenda a garota. Pés no chão te garantem grandes voos sem tombo drástico.
Age de maneira natural. Como falei na outra resposta.
Melhor modo de tratar alguém é com naturalidade, pois demonstra que sem o "fogo de palha" da paixão, vc realmente se importa com a pessoa.
Então vai na maciota. Com sua timidez...e supreenda a garota. Pés no chão te garantem grandes voos sem tombo drástico.
anônimo
9a
Oxe se tu num consegue porque eu haveria de conseguir? kkkkk cada uma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!