2.02K  24/01/2017 21h43

Estava falando com uma garota que conheci no tinder por 4 meses, porem no começo desde o inicio desse ano ela tem passado por algumas dificuldades por conta de mudança de casa e trabalho. E sei que é um momento difícil para ela, já que isso esta estressando ela bastante.
Acontece que depois de umas brincadeiras que fizemos mais de uma vez um com o outro, ela começou a agir estranho(ela falou para eu ir procurar outras e eu retruquei falando que não me importava).
E acho que acabei ficando muito em cima dela para tentar corrigir as coisas e agindo de uma maneira estranha em um momento em que ela já tinha muito na cabeça.
Fazem umas duas semanas que ela esta mais distante.
Acho que ela esta perdendo, ou perdeu o interesse por conta disso. Infelizmente só me dei conta disso agora e não sei se é tarde demais.
Eu estou tentando não ficar em cima dela.
Minha duvida é: devo dar mais espaço para ela? ou continuar falando de vez em quanto?
Pensei em chama-la pra sair.
Ela ainda conversa comigo

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/01/2017 21h25
Dar um espaço que é melhor.
Se você tem costume de mandar msg todos os dias, passe a não mandar, pois ela vai estranhar por vc n ter mandado. Talvez vc esteja sendo pegajoso, pare com isso e suma uma pouco, de preferência suma e vai conhecendo outras mina, afinal, cê não tem nada com ela msm.
24/01/2017 21h25
dê um pouco mais de espaço, mas não se afaste
eles respondem
24/01/2017 21h27
Mais uma com mudanças.
Acho que a galera aqui curte um romance cigano né.
Passa o contato dela... Deixa eu conversar pessoalmente que resolvo isso pra ti.
24/01/2017 21h24
Pensei em chegar nela e ser sincero para conversar sobre isso. Mas não quero parecer grudento.
Mas sinto que ela ta me estranhando e eu to estranhando ela. Queria deixar as coisas claras
anônimo
24/01/2017 21h43
Se vc quer pagar de trouxa o problema vai ser seu porq ela ja percebeu que vc é fraco.