Toda mulher se acha feia?

0
anônimo
710
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
9a
Todo homem acha que tem o pau pequeno?
É mais ou menos isso aê.. pode não se achar feia, mas nunca está satisfeita, eu acho..
Elas falam pra serem elogiadas 3 kkkkkkkk.
Acho q muito poucas realmente se acham feias, mas quase todas vem com aquela conversa, "nossa hj meu cabelo ta horrível" mas a porra do trem ta toda no lugar -_-
anônima
9a
Nao me acho feia nao, nunca achei.
Não me acho feia mas também não me acho espetacular, claro que vejo alguns defeitos no meu corpo como todo ser humano, 'nunca estamos satisfeitos, agora por "tô feia" na legenda da foto do facebook é attwhore querendo elogio
anônima
9a
Não acho. Eu sou.
anônima
9a
Me acho feia por não gostar do meu tipo de corpo. Das roupas não se vestirem como uma luva. Não acho meu corpo nos parâmetros da região que moro, as garotas fartas, robustas e sensuais, e eu magra, não muito envolvente, me sinto acanhada... e acho que os homens não gostam do meu estilo por ser assim.
Fora isso...
Eu falo por mim. Quando eu digo que não to me sentindo bonita, não é em busca de elogio, mas sim pra eu saber que não to tão ridícula, que a roupa não ta marcando ou que meu cabelo não tá escroto.
Falta de auto-estima é uma merda, porque por mais que te elogiem, você continua se sentindo mal.
Não sou feia...
eles respondem
5
anônimo
9a
Vou consultar aqui as 4,5 biliões existentes.
anônimo
9a
não existe mulher que se acha feia, existe mulher que acha que não usa os produtos jequiti
anônimo
9a
Elas falam que são feias para serem elogiadas
anônimo
9a
Elas querem ser elogiadas 2
anônimo
9a
sim , elas se acham feia , todas elas , tanto que elas adicionam qualquer homem por ai numa conta secundaria delas do face pra escravocetarem pra cada fotos que elas atualizam no face a cada dia com uma mensagem abestalhada positiva de bom dia .