Toda mulher se acha feia?
anônimo
elas respondem
9a
Não me acho feia mas também não me acho espetacular, claro que vejo alguns defeitos no meu corpo como todo ser humano, 'nunca estamos satisfeitos, agora por "tô feia" na legenda da foto do facebook é attwhore querendo elogio