Toda mulher se acha feia?

anônimo
elas respondem
anônima
9a
Me acho feia por não gostar do meu tipo de corpo. Das roupas não se vestirem como uma luva. Não acho meu corpo nos parâmetros da região que moro, as garotas fartas, robustas e sensuais, e eu magra, não muito envolvente, me sinto acanhada... e acho que os homens não gostam do meu estilo por ser assim.
Fora isso...
 
Me acho feia por não gostar do meu tipo de corpo. Das roupas não se vestirem... | elaele