Pessoas tendem a associar coisas boas às mulheres e coisas ruins aos homens?
anônimo
Me refiro de qualidades e defeitos
elas respondem
anônima
6a
sim, bem comum, deve ter algo a ver com o fato dos homens serem mais violentos
0 comentários
0
0
entrar
criar conta