Pessoas tendem a associar coisas boas às mulheres e coisas ruins aos homens?
0
anônimo
196
6a
Me refiro de qualidades e defeitos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
6a
Depende
O legal de ser bissexual é que tu consegue ver bem a podridão e o lado bom nos 2 gêneros
Então tipo, tu é forçada a quebrar bem mais esteriotipos negativos ou positivos dos 2 gêneros
Tu vê mais a pessoa do que o pré conceito que possa ter com relação ao gênero dela
O legal de ser bissexual é que tu consegue ver bem a podridão e o lado bom nos 2 gêneros
Então tipo, tu é forçada a quebrar bem mais esteriotipos negativos ou positivos dos 2 gêneros
Tu vê mais a pessoa do que o pré conceito que possa ter com relação ao gênero dela
anônima
6a
sim, bem comum, deve ter algo a ver com o fato dos homens serem mais violentos
anônima
6a
Talvez porque homens tenham uma natureza mais agressiva.
anônima
6a
Mais ou menos, tem muito homem e mulher ruim no mundo
eles respondem
1
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!