Carta, email ou whatsapp pra reaproximação?
? Ex namorada, ja conversamos mas quero falar algumas coisas
elas respondem
anônima
9a
carta óbvio, estamos em 1820
mas sem zueira, se não for pessoalmente que seja tipo por skype
mas sem zueira, se não for pessoalmente que seja tipo por skype