Carta, email ou whatsapp pra reaproximação?

? Ex namorada, ja conversamos mas quero falar algumas coisas
elas respondem
anônima
9a
carta óbvio, estamos em 1820
mas sem zueira, se não for pessoalmente que seja tipo por skype