Carta, email ou whatsapp pra reaproximação?

-1
768
9a
? Ex namorada, ja conversamos mas quero falar algumas coisas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
Fala pessoalmente ou liga pra ela, mensagem não.
Pessoalmente
anônima
9a
Já que não dá pessoalmente,eu no lugar da moça,preferia a carta,remete mais mais carinho,esforço, me surpreenderia,wpp é normalzinho rs, sei lá, só opinião mesmo rs.
anônima
9a
Fala pessoalmente.
anônima
9a
Ligacao entao. Mas pergunte antes pelo wpp que horas ela ta livre pra conversar ctg, senao vc pode acabar sendo inconveniente.
anônima
9a
carta óbvio, estamos em 1820
mas sem zueira, se não for pessoalmente que seja tipo por skype
eles respondem
2
Pessoalmente nao da nesse momento

Basicamente é daí que vou chamar pro pessoalmente
anônimo
9a
Vai lá pessoalmente.
Vale mais que qualquer coisa e mostra que vc tem atitude.