Alguém já olhou pra um ex ou uma ex e pensou "que livramento de Deus"?

-1
888
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Opaa já sim!! Obrigado senhor. Amém
anônima
9a
sempre kkk
Nao, só namorei uma vez, e não recebi o livramento, casei.
Quanto aos ficantes não tenho contato, não sei o que fizeram da vida.
Ja, o primeiro rsrs
anônima
9a
Inclusive o satanás sem asa trabalha numa empresa em frente a minha casa, falo isso todos os dias kkkkkkkk..
eles respondem
1
anônimo
9a
Algumas vezes sim