Alguém já olhou pra um ex ou uma ex e pensou "que livramento de Deus"?
elas respondem
9a
Nao, só namorei uma vez, e não recebi o livramento, casei.
Quanto aos ficantes não tenho contato, não sei o que fizeram da vida.
Quanto aos ficantes não tenho contato, não sei o que fizeram da vida.