Alguém já olhou pra um ex ou uma ex e pensou "que livramento de Deus"?

elas respondem
Nao, só namorei uma vez, e não recebi o livramento, casei.
Quanto aos ficantes não tenho contato, não sei o que fizeram da vida.
 
Nao, só namorei uma vez, e não recebi o livramento, casei. Quanto aos ficant... | elaele