Mulheres, isso foi um relacionamento abusivo?

anônima
Há uns 5 anos atrás eu fiquei interessada em um menina da escola, ele era amigo do meu melhor amigo, era mais ou menos meu amigo também, eu falei para meu amigo falar que eu gostava dele ele disse, no começo ele não deu muito bola, eu tratava ele bem e queria que ele namorasse comigo, mas ele me tratava muito mal, me chamava de feia e puta, o pior foi que ele cortou contato comigo do nada e meu...
eles respondem
anônimo
6a
Nem li. Como tudo hoje em dia para as mulheres virou abusivo, então é.