Mulheres, isso foi um relacionamento abusivo?
-2
anônima
700
6a
Há uns 5 anos atrás eu fiquei interessada em um menina da escola, ele era amigo do meu melhor amigo, era mais ou menos meu amigo também, eu falei para meu amigo falar que eu gostava dele ele disse, no começo ele não deu muito bola, eu tratava ele bem e queria que ele namorasse comigo, mas ele me tratava muito mal, me chamava de feia e puta, o pior foi que ele cortou contato comigo do nada e meu "melhor amigo" também parou de falar comigo por causa dele, as vezes me parece que ele só queria transar comigo, a gente nunca se beijou mesmo eu querendo, uma vez eu questionei o por que ele fazia isso e ele ficou calado e não falou nada, como ele me tratava mal e não me assumia nem mesmo me beijava, eu fiquei com o amigo dele e ele nem se importou, e uma vez disse que eu ficava com a escola inteira. No terceiro ano eu tentei ter contanto com eles novamente como amiga e eles me ignoraram de novo, e ele continuo me ignorando até o ensino médio acabar. Hoje tenho 23 anos e ele também deve ter, a gente tinha entre 14 e 16 anos na época, isso pode ser considerado relacionamento abusivo, ele me chamava de puta, feia e vagabunda, eu nunca cheguei a "namorar ele mesmo" mas a gente trocava caricias as vezes, as vezes me pego pensando nisso e me sinto um lixo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
Que relacionamento, porra? QUE RELACIONAMENTO? Puta que pariu.
Deixa eu ver se entendi... O cara te chama de vagabunda, feia e puta e vc vai atrás dele? pqp tem muita mulher que não se dá o valor nesse mundo.
anônimo
6a
Mas vc nem teve nenhum relacionamento com ele, vcs nem se beijavam.
anônimo
6a
Tem algo errado nessa história.
O que me deixa mais curioso é pq ele chamou você de puta e feia? Sem nenhum motivo? Algo você fez para chegar nisso e parar de falar com você..
O que me deixa mais curioso é pq ele chamou você de puta e feia? Sem nenhum motivo? Algo você fez para chegar nisso e parar de falar com você..
6a
Tá! Você era feia, queria ser a marmitinha do colégio e não queria ser chamada de puta e vagabunda?
Ok!
Vou pra próxima que daqui só quero meus pontinhos.
Ok!
Vou pra próxima que daqui só quero meus pontinhos.
anônimo
6a
Nem li. Como tudo hoje em dia para as mulheres virou abusivo, então é.
E assim, surgem pessoas psicologicamente perturbadas. Nunca existiu nd q fosse um relacionamento.
6a
Tô esperando aqui vc postar a parte que tem um relacionamento
6a
ah não sério eu não li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DESLER
anônimo
6a
Nunca se beijou mas transaram? Foi isso que entendi!
anônimo
6a
Não entendi foi nada. É ela ou ele?
Nem sei.
elas respondem
12
6a
Cara ele fazia bullying com vc e sim, era uma pessoa tóxica e vcs tinham relação tóxica, e provavelmente ele tinha problemas e ai descontava em vc. O meu conselho é esquecer isso de vez e entender que o problema n foi vc e sim ele. Alimentar isso n te faz bem e nem tem pq vc carregar isso se vc n fez nada errado ne. Provavelmente ele tenha problemas até hj e ate se arrepende do que fazia com vc. E houve relação sim, so n era normal e clara por isso q vc ficou confusa. Homens fazem isso com costume
Tu ainda tem dúvida q foi um relacionamento abusivo?
anônima
6a
Por que vc se submetia a isso? "Paixão" por alguém que te trata como lixo?? Impossíve gostar de alguém assim. Vc era solitária, carente?
Eu sofri muito com uma pessoa do meu passado tb, mas ele não me falava essas coisas. Qnd a gente é adolescente faz e passa por essas merdas, talvez pra aprender sla.. só acho muito masoquismo da sua parte aceitar tudo isso é continuar gostando de um traste. Vc deveria ter se afastado e nunca ter se humilhado. Vontade de voltar no tempo ,né minha filha? :/
Eu sofri muito com uma pessoa do meu passado tb, mas ele não me falava essas coisas. Qnd a gente é adolescente faz e passa por essas merdas, talvez pra aprender sla.. só acho muito masoquismo da sua parte aceitar tudo isso é continuar gostando de um traste. Vc deveria ter se afastado e nunca ter se humilhado. Vontade de voltar no tempo ,né minha filha? :/
6a
Ñ. Pq nem relacionamento isso foi, foi só coisa da sua cabeça. Ele te fazia de trouxa e vc corria atrás dele mesmo assim, dai vc ja pode tirar uma grande lição, tomara q ja tenha amadurecido pq quando somos adolescentes fazemos cada merda q dá vergonha. Só achei estranho ele do nada te começar a te xingar, parece q tem mais coisa ai no meio q vc ñ contou.
Se você não ficou com ele, então não é um relacionamento. Ele te chamada de “feia”, “vagabunda “, “puta”... e você ainda correu atrás?
Meu Deus...
Meu Deus...
anônima
6a
Sinceramente, acho que ele era gay e começou a ficar com seu amigo, ai os dois se afastaram de ti porque tu gostava do cara. Vocês nem ao menos se beijaram, ele mesmo nem queria, o que é bem estranho vindo de um homem de 14, 15 anos. Só dele ter te xingado já dá pra perceber que tinha raiva de ti por algum motivo. Enfim, esqueça isso, passou.
6a
Não foi um relacionamento.
Não adianta ficar remoendo o que aconteceu. Lição aprendida, segue a vida e pronto.
Não é legal permitir carícias íntimas se você não tem intimidade ou um relacionamento que aonde caiba isso. Espero que fique bem e que não se permita entrar nesse tipo de situação novamente.
Não adianta ficar remoendo o que aconteceu. Lição aprendida, segue a vida e pronto.
Não é legal permitir carícias íntimas se você não tem intimidade ou um relacionamento que aonde caiba isso. Espero que fique bem e que não se permita entrar nesse tipo de situação novamente.
anônima
6a
"Relacionamento" onde isto? Ele queria distancia de você quilométrica de você, parece que sempre te detestou e mesmo assim você correu atras e se rastejou. Se tem alguém doente nesta história é você, mesmo o cara te ignorando você não desiste dele..
6a
Oxiii só queria transar, mas nunca te beijou?
Em que momento dessa história vc entende que existia algum relacionamento?
Vc deixava ele fazer carícias em vc sem nunca nem ter beijado??! Ô minha filha não tem como te defender nessa história
Em que momento dessa história vc entende que existia algum relacionamento?
Vc deixava ele fazer carícias em vc sem nunca nem ter beijado??! Ô minha filha não tem como te defender nessa história
anônima
6a
Vcs n tiveram um relacionamento, então n teve nada abusivo. Simplesmente o cara era ignorante.
anônima
6a
Você não teve nenhum relacionamento do tipo amoroso com essa pessoa. Se for considerar relacionamento no sentido relações pessoais pode considerar abusivo.
Mas vc percebe que vc se ligou a um cara que parece ser o pior tipo de gente que existe? Se vc continuar com gnt assim por perto seu futuro vai estar arruinado
Mas vc percebe que vc se ligou a um cara que parece ser o pior tipo de gente que existe? Se vc continuar com gnt assim por perto seu futuro vai estar arruinado
anônima
6a
meu, vc nunca nem namorou ele, trocar caricia não é relacionamento, namoro, ficada em lugar nenhum
ele só era grosso e babaca mesmo e não correspondeu seus sentimentos
ele só era grosso e babaca mesmo e não correspondeu seus sentimentos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!