Você já namorou ou conhece alguém que namorou sem gostar da pessoa?
0
anônima
140
6a
Na hora da transa, era bom? Mesmo não gostando da pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
6a
Tem um monte de casal ai que namora sem se gostar de verdade.
anônimo
6a
Conheço diversas pessoas que entram em um relacionamento sem gostar e a resposta é sempre a mesma: aos poucos você vai começando gostar da pessoa.
Eu particularmente acho isso bizzaro, mas parece que é uma pratica normal.
Eu particularmente acho isso bizzaro, mas parece que é uma pratica normal.
Não
Não
Não
6a
não
anônimo
6a
Conheço um casal
Eles não se tocam
Eles não se tocam
anônimo
6a
Minha ex, comigo... kkkkkk
Sim e sim... É o que mais tem.
Transar não está muito relacionado à isso... Aliás, foi exatamente por isso que entrei nesse relacionamento... Eu não gostava dela, mas o sexo era muuuuuuito bom... Eu não tinha interesse em ficar com mais ninguém e ela gostava de mim...
Transar não está muito relacionado à isso... Aliás, foi exatamente por isso que entrei nesse relacionamento... Eu não gostava dela, mas o sexo era muuuuuuito bom... Eu não tinha interesse em ficar com mais ninguém e ela gostava de mim...
elas respondem
9
anônima
6a
Sim, eu kkkkkk
Não vale à pena, anônima. Pelo menos foi isso que aprendi com essa experiência
Já vi gente dizendo que pode acabar descobrindo que gosta da pessoa, mas... Foi uma experiência suficiente pra eu não querer fazer isso de novo
Não vale à pena, anônima. Pelo menos foi isso que aprendi com essa experiência
Já vi gente dizendo que pode acabar descobrindo que gosta da pessoa, mas... Foi uma experiência suficiente pra eu não querer fazer isso de novo
anônima
6a
Sim, conheço uma garota que diz ter namorado por dó.
Minha mãe. Mas com a convivência passou a amar meu pai. Coisas da vida. ¯\(ツ)/¯
anônima
6a
Conheci uma pessoa q ficou casada por anos com alguém sem gostar, por comodidade.
E as vezes na hora do sexo fingia q tava dormindo ou falava q tava com dor de cabeça.
E as vezes na hora do sexo fingia q tava dormindo ou falava q tava com dor de cabeça.
anônima
6a
É o que mais tem por ai.
anônima
6a
nunca fiz, conheci, parecia ser uma merda, elas reclamavam de tudo e eram fustradas pra kct, e sempre tentavam dar um jeito de não transar, inventavam muita desculpa
6a
Sim. Era bom o sexo e companhia mas depois enjoei e terminei pq acho q ele merecia alguém melhor e que o amasse
Minha irmã começou a namorar sem gostar, aí se apaixonou e casou. Kkkkk.
Acho q só vale tentar se tiver atração.
Acho q só vale tentar se tiver atração.
Sim conhecia uma menina
E não sei devia ser pq ela falava cada detalhe para mim que metia nojo ao nojo
E não sei devia ser pq ela falava cada detalhe para mim que metia nojo ao nojo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!