Mulheres, isso foi um relacionamento abusivo?

anônima
Há uns 5 anos atrás eu fiquei interessada em um menina da escola, ele era amigo do meu melhor amigo, era mais ou menos meu amigo também, eu falei para meu amigo falar que eu gostava dele ele disse, no começo ele não deu muito bola, eu tratava ele bem e queria que ele namorasse comigo, mas ele me tratava muito mal, me chamava de feia e puta, o pior foi que ele cortou contato comigo do nada e meu...
elas respondem
Ñ. Pq nem relacionamento isso foi, foi só coisa da sua cabeça. Ele te fazia de trouxa e vc corria atrás dele mesmo assim, dai vc ja pode tirar uma grande lição, tomara q ja tenha amadurecido pq quando somos adolescentes fazemos cada merda q dá vergonha. Só achei estranho ele do nada te começar a te xingar, parece q tem mais coisa ai no meio q vc ñ contou.
 
Ñ. Pq nem relacionamento isso foi, foi só coisa da sua cabeça. Ele te fazia d... | elaele