Homens, como vocês se sentem tendo a bolinha azul no perfil do site?
anônima
Vocês se sentem especiais?
eles respondem
anônimo
6a
Sei lá do tu estás falando. Sou novo no site, pelo menos é azul e não rosa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sei lá do tu estás falando. Sou novo no site, pelo menos é azul e não rosa. | elaele