Homens, como vocês se sentem tendo a bolinha azul no perfil do site?
0
anônima
364
6a
Vocês se sentem especiais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
17
3
eles respondem
17
6a
Me sinto um Smurf.
anônimo
6a
É cada uma viu
anônimo
6a
Sei lá do tu estás falando. Sou novo no site, pelo menos é azul e não rosa.
anônimo
6a
Me sinto zen.
anônimo
6a
O rosa é mais bonito.
6a
Com 13 cm de pau.
6a
O meu não tem
Deveria me sentir ?
6a
Vou chamar a tropa dos LGTV+ 49’ no Twitter pra processar o elaele por esse maxiiiiiiismo
anônimo
6a
É bom até, te dá acesso a certos privilégios que as de bolinha rosa não tem...
anônimo
6a
Aleatória
Me sinto um lixo.
anônimo
6a
Isso é machismo
Não sinto nada kkk
anônimo
6a
Bom que ficamos invisíveis.
Não tenho, modeu a #config.exe do meu PC pra não ter essa cor.
anônimo
6a
A minha vigésima oitava prega contada em sentido anti-horário, denominada VY Canis Majoris, até sangra um pouco quando paro pra pensar nisso e acabo me emocionando.
elas respondem
3
Deveriam se sentir envergonhados, todos sabem que as bolas verdes são mil vezes melhor.
anônima
6a
Especial pq?
6a
Hehe eles preferem rosa...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!