Eu to conhecendo um garoto da minha faculdade, só que ele para de responder do nada e só responde 2 ou 3 dias depois como se não tivesse feito nada. Não sei se ele está me testando ou fazendo joguinho para ver se corro atrás, mas eu sei que não sou palhaça. Vou passar a responder ele só depois de 2 ou 3 dias também, estou certa em retribuir na mesma forma?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
14/12/2020 22h10
Demora sim, faz que nem ele
anônimo
14/12/2020 22h16
E a história se repete, nada muda.. joguinho nas interações como sempre!
14/12/2020 22h20
O cara tá cagando pra ti. Tenha amor próprio.
14/12/2020 22h49
Não deve.
14/12/2020 23h38
Devia nn responder mais,joguinho de criança
elas respondem
anônima
14/12/2020 22h15
Só acho que ele não tá afim, então fazer igual não vai adiantar nada... na verdade ele vai perceber que vc tá chateada apenas
14/12/2020 22h17
"testando ou fazendo joguinho" uahsuahu ele não tá nem aí pra você.
anônima
14/12/2020 22h18
Eu nem responderia, preguiça de joguinho.
14/12/2020 22h21
Cuidado, homens assim são do tipo enrolão, vai só te deixar na geladeira, sempre que quiser e se sentir só te procura e vc vai ficar sempre acreditando que ele quer algo e se perguntando se ele tá fazendo joguinhos.
anônima
14/12/2020 22h56
Ele não está afim de ti, melhor ficar na sua e se valorizar
14/12/2020 22h59
Deve, se ele demora 2 ou 3 dias, voce vai demorar 4 ou 6 dias
Ele é uma pessoa ocupada, pelo menos demonstra, e voce a disponivel, sempre respondendo, é desinteressante, seja indiferente tambem, ocupada, cuidando da sua rotina..

o interesse dele por voce é 0, maioria das pessoas so percebem ter interesse quando são desprezadas.
14/12/2020 23h30
Não, e isso vai mostrar que você é da mesma laia que ele, cuide da sua vida, faça suas coisas, procure coisas novas pra fazer e larga esse cara, segue sua vida, fazer joguinho não vai te levar a lugar nenhum e só vai mostrar o quanto você é infantil, e outra, se ele demora mais de três dias pra te chamar é pq ele não te quer. Ninguém é ocupado 24 horas, se ele voltar responda normalmente só não seja disponível o tempo todo, se priorize. Se ele sumir suma você também mas não pra fazer joguinho e sim pra cuidar mais de você.

Obs: Veja se ele não está te respondendo só por educação e pelo o que eu percebi ele não tá afim de te conhecer.
14/12/2020 23h37
Tem que ter muita paciência pra aturar um negócio desse.