Devo demorar para responder ele?
0
anônima
840
6a
Eu to conhecendo um garoto da minha faculdade, só que ele para de responder do nada e só responde 2 ou 3 dias depois como se não tivesse feito nada. Não sei se ele está me testando ou fazendo joguinho para ver se corro atrás, mas eu sei que não sou palhaça. Vou passar a responder ele só depois de 2 ou 3 dias também, estou certa em retribuir na mesma forma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
anônimo
6a
Demora sim, faz que nem ele
anônimo
6a
E a história se repete, nada muda.. joguinho nas interações como sempre!
anônimo
6a
O cara tá cagando pra ti. Tenha amor próprio.
Não deve.
6a
Devia nn responder mais,joguinho de criança
elas respondem
8
anônima
6a
Só acho que ele não tá afim, então fazer igual não vai adiantar nada... na verdade ele vai perceber que vc tá chateada apenas
6a
"testando ou fazendo joguinho" uahsuahu ele não tá nem aí pra você.
anônima
6a
Eu nem responderia, preguiça de joguinho.
6a
Cuidado, homens assim são do tipo enrolão, vai só te deixar na geladeira, sempre que quiser e se sentir só te procura e vc vai ficar sempre acreditando que ele quer algo e se perguntando se ele tá fazendo joguinhos.
anônima
6a
Ele não está afim de ti, melhor ficar na sua e se valorizar
6a
Deve, se ele demora 2 ou 3 dias, voce vai demorar 4 ou 6 dias
Ele é uma pessoa ocupada, pelo menos demonstra, e voce a disponivel, sempre respondendo, é desinteressante, seja indiferente tambem, ocupada, cuidando da sua rotina..
o interesse dele por voce é 0, maioria das pessoas so percebem ter interesse quando são desprezadas.
Ele é uma pessoa ocupada, pelo menos demonstra, e voce a disponivel, sempre respondendo, é desinteressante, seja indiferente tambem, ocupada, cuidando da sua rotina..
o interesse dele por voce é 0, maioria das pessoas so percebem ter interesse quando são desprezadas.
6a
Não, e isso vai mostrar que você é da mesma laia que ele, cuide da sua vida, faça suas coisas, procure coisas novas pra fazer e larga esse cara, segue sua vida, fazer joguinho não vai te levar a lugar nenhum e só vai mostrar o quanto você é infantil, e outra, se ele demora mais de três dias pra te chamar é pq ele não te quer. Ninguém é ocupado 24 horas, se ele voltar responda normalmente só não seja disponível o tempo todo, se priorize. Se ele sumir suma você também mas não pra fazer joguinho e sim pra cuidar mais de você.
Obs: Veja se ele não está te respondendo só por educação e pelo o que eu percebi ele não tá afim de te conhecer.
Obs: Veja se ele não está te respondendo só por educação e pelo o que eu percebi ele não tá afim de te conhecer.
6a
Tem que ter muita paciência pra aturar um negócio desse.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!