Devo demorar para responder ele?
anônima
Eu to conhecendo um garoto da minha faculdade, só que ele para de responder do nada e só responde 2 ou 3 dias depois como se não tivesse feito nada. Não sei se ele está me testando ou fazendo joguinho para ver se corro atrás, mas eu sei que não sou palhaça. Vou passar a responder ele só depois de 2 ou 3 dias também, estou certa em retribuir na mesma forma?
elas respondem
anônima
6a
Eu nem responderia, preguiça de joguinho.