Se a gente não consegue mais ficar sem falar um com o outro o dia todo é porque há sentimento entre nós?

0
anônima
308
6a
Ou pode ser só carência?
Há uma semana que falamos todo dia e contamos do nosso dia um pro outro, compartilhamos histórias, damos risadas, conselhos, vamos nos conhecendo melhor, falamos da família, dos amigos... enfim, nos apegamos e ainda não nos encontramos pessoalmente.
Eu iludida já estou começando a sentir vontade de ter ele comigo pessoalmente tbm.. acho que seria uma química boa, pq somos mto parecidos... mas não quero tocar no assunto. Será que pra ele pode ser so um passa tempo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
Quando se gosta de verdade é assim, não tem enjoo.

Mas tem pessoas que acreditam em amor de conveniência.
elas respondem
4
As pessoas estão carentes, as vezes precisam somente de ser ouvidas. Então não crie expectativas.
Se achar que só quer essa pessoa para relacionamento, fale. Não tenha medo.
O único medo que deve sentir é de se iludir.
anônima
6a
Eu acredito que seja carência de ambos. Só vai saber se tem sentimento mesmo quando se encontrarem pessoalmente e ver se vão ter química.
A pergunta que eu estava tentando formular kkkk não sou a única sofrendo
Chama ele pra sair e veja se está química acontece também na vida real. Boa sorte!