Se a gente não consegue mais ficar sem falar um com o outro o dia todo é porque há sentimento entre nós?
anônima
Ou pode ser só carência?
Há uma semana que falamos todo dia e contamos do nosso dia um pro outro, compartilhamos histórias, damos risadas, conselhos, vamos nos conhecendo melhor, falamos da família, dos amigos... enfim, nos apegamos e ainda não nos encontramos pessoalmente.
Eu iludida já estou começando a sentir vontade de ter ele comigo pessoalmente tbm.. acho que seria uma química boa, pq somo...
Há uma semana que falamos todo dia e contamos do nosso dia um pro outro, compartilhamos histórias, damos risadas, conselhos, vamos nos conhecendo melhor, falamos da família, dos amigos... enfim, nos apegamos e ainda não nos encontramos pessoalmente.
Eu iludida já estou começando a sentir vontade de ter ele comigo pessoalmente tbm.. acho que seria uma química boa, pq somo...
elas respondem
6a
Chama ele pra sair e veja se está química acontece também na vida real. Boa sorte!