Como vocês lidam com as coisas que vocês não podem ter?

0
anônimo
560
6a
Não posso ter a garota que eu gosto, não posso ter o carrão que eu queria. Eu queria ter tanta coisa, mas só tenho desilusões.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
Pq o ser humano é assim, se tivesse a garota que gosta ia desejar outra (ou outras) se tivesse um carrão desejaria ter um avião, acontece que o ser humano se pega a algo q não pode ter e depois que tem perde a graça!
Aceitar!
Ninguém pode ter tudo.
Me jogo no chão e esperneio
anônima
6a
Faco do meu desejo um objetivo para minha vida
Saúde é o + importante, se vc tiver fique feliz
Trace metas para alcançar as coisas que você quer ter. As vezes para ter o que queremos, precisamos fazer o que não queremos.
Fico com raiva mas fazer o quê?
anônima
6a
Fico triste mas depois aceito que não posso ter e dou um foda-se.
Eu tenho tão pouca vontade de tudo que tanto faz se tenho ou não.
eu faço uma oração e peço forças pra aceitar a verdadee
anônima
6a
Nada na vida é 100% felicidade ou coisas boas. A gente tá aqui pra aprender sofrendo mesmo, um dia esse sofrimento se transformará em superação e força interior. Algumas coisas na vida tu não pode ter mesmo, pois não dependem do seu esforço; mas existem coisas que só dependem unicamente de ti, da sua tentativa, da sua coragem, da sua força de vontade e do quanto você sabe lidar com suas próprias fraquezas interiores. Vitimização não leva ninguém à lugar nenhum.
Nao existe isso, nao posso ter agora, mas vou me esforçar pra ter em breve, então, so quero algo que sei que posso ter.
Coisas sentimentais, nao me dou esse 'luxo', sou bem racional .

Voce deveria ir ao psicologo, muito dramatico e preguiçoso.
Aceitando q querer n é poder.
Lispector, Charlotte.
Faço de tudo até ter
anônima
6a
Vai trabalhar
eles respondem
11
anônimo
6a
Sendo menos Renato

O que eu quero eu não tenho
O que eu não tenho eu quero ter
Não posso ter o que eu quero
E acho que isso não tem nada a ver


E mais Zeca

Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso, com o que tenho, vivo
De mansinho lá vou eu
Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos lá vou eu
E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
.
anônimo
6a
Já pensou se vc não tivesse o que tem ?
Procuro uma sugar mommy
anônimo
6a
Se forem coisas factíveis e as quais anseio bastante, eu tento fazer de tudo para conquistá-las. Porém sempre procuro pensar com e agir a razão; nada de "romantismo".
anônimo
6a
ate posso ter um pau grande um dia mas por enquanto vou atraz dos meus sonhos ser policial civil e depois ser policial americano, se porssivel swatt
anônimo
6a
Agradeça o que vc tem e para de reclamar. Normalmente esse é o começo pra alcançar seus sonhos.
penso que tem várias pessoas batalhadoras por ai e a vida não é toddynho gelado pra ficar se lamentando
anônimo
6a
Simplesmente não tenho, oras!
anônimo
6a
Com paciência. Um dia tudo vai dar certo, tudo vai de acordo com o plano...
anônimo
6a
No que diz respeito à garota que eu queria, sem ilusões. Já desisti.