Como vocês lidam com as coisas que vocês não podem ter?
anônimo
Não posso ter a garota que eu gosto, não posso ter o carrão que eu queria. Eu queria ter tanta coisa, mas só tenho desilusões.
eles respondem
anônimo
6a
No que diz respeito à garota que eu queria, sem ilusões. Já desisti.