Como vocês lidam com as coisas que vocês não podem ter?
anônimo
Não posso ter a garota que eu gosto, não posso ter o carrão que eu queria. Eu queria ter tanta coisa, mas só tenho desilusões.
elas respondem
anônima
6a
Fico triste mas depois aceito que não posso ter e dou um foda-se.
Eu tenho tão pouca vontade de tudo que tanto faz se tenho ou não.
Eu tenho tão pouca vontade de tudo que tanto faz se tenho ou não.