Como vocês lidam com as coisas que vocês não podem ter?
anônimo
Não posso ter a garota que eu gosto, não posso ter o carrão que eu queria. Eu queria ter tanta coisa, mas só tenho desilusões.
elas respondem
Meninamenina2000
6a
Faço de tudo até ter
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Faço de tudo até ter | elaele