Se a gente não consegue mais ficar sem falar um com o outro o dia todo é porque há sentimento entre nós?

anônima
Ou pode ser só carência?
Há uma semana que falamos todo dia e contamos do nosso dia um pro outro, compartilhamos histórias, damos risadas, conselhos, vamos nos conhecendo melhor, falamos da família, dos amigos... enfim, nos apegamos e ainda não nos encontramos pessoalmente.
Eu iludida já estou começando a sentir vontade de ter ele comigo pessoalmente tbm.. acho que seria uma química boa, pq somo...
elas respondem
As pessoas estão carentes, as vezes precisam somente de ser ouvidas. Então não crie expectativas.
Se achar que só quer essa pessoa para relacionamento, fale. Não tenha medo.
O único medo que deve sentir é de se iludir.