Sinto inveja de todo mundo e vivo recrusa em casa por me achar inferior

anônima
Sinto raiva por ser humilhada, pobre, feia e acabo me afastando de todo mundo, não mostro solidariedade a vizinho, não frequento casa de ninguém e vizinho só me vê por acaso.
elas respondem
Lembre-se que todos são iguais, todos tem medos e indiferenças, alguns só sabem administrar e esconder melhor
 
Lembre-se que todos são iguais, todos tem medos e indiferenças, alguns só sab... | elaele