Sinto inveja de todo mundo e vivo recrusa em casa por me achar inferior

0
anônima
616
6a
Sinto raiva por ser humilhada, pobre, feia e acabo me afastando de todo mundo, não mostro solidariedade a vizinho, não frequento casa de ninguém e vizinho só me vê por acaso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
anônimo
6a
E o que você quer?Que sintamos pena de você com todo esse vitimismo?
anônimo
6a
Se vai ter q trabalhar nisso moça... A frustração é um negócio q bate forte qndo vc cresce se vc n se movimentar
Apenas se ame e seja o melhor q vc pode ser, já está ótimo.
Mata eles todos é tá resolvido
Eu sou exatamente igual. Tenho raiva de tudo e de todos. Tenho vontade de assassinar bilhões de seres humanos.
anônimo
6a
É também estou assim. só saio de casa pra ir trabalhar e na folga fico em casa mas mesmo assim todo mundo enche o saco.kkkk
Se vitimizar não vai mudar em nd,enquanto vc não se decidir que quer mudar de vdd e correr atrás,as coisas só tendem a piorar
anônimo
6a
Eu quero que todo mundo vai se foder
anônimo
6a
Foda-se os outros vc não precisa agradar ninguém e mostra simpatia. Arrume um trabalho faça oque tem que ser feito e manda os colega de trabalho se fude se incomoda, gasta seu dinheiro em progresso, cursos, estudos vc não precisa da aprovação de ninguém pra vencer na vida nem da amizade de ninguém
elas respondem
12
Talvez compreender que todos somos diferentes uns dos outros e que ta tudo bem, ajude. Que eu tenho meus "dons", você os seus, que eu me dou melhor em uma área e você em outra, coisas do tipo...
Falo isso como alguém que já teve inveja tbm.
Lembre-se que todos são iguais, todos tem medos e indiferenças, alguns só sabem administrar e esconder melhor
anônima
6a
E por que você não busca melhorar sua aparência e vida financeira para que possa sair desse estado mental? Pois pelo que parece é a sua autoestima que está te jogando pro fundo do poço. A partir do momento que tiver dinheiro, aua autoestima vai melhorar, aos poucos tu vai se sentir confiante pra dar alguns passos na sua vida e voltar a se expor.
anônima
6a
Nossa vida acontece de acordo com nossos pensamentos, se vc se vê assim, o mundo se tornará sem cor pra vc, assim como as pessoas passarão a te ver como vc se vê. Aparência não é tudo, conheço pessoas que não são padrão e são felizes, queridas e de sucesso
anônima
6a
Que pena
anônima
6a
Foque em ter dinheiro, apenas isso.
Você não vai precisar de muita coisa depois, e o que precisar você poderá comprar, até um pouco de beleza.
pois saiba que eh isso que vc esta escolhendo. vc escolheu permanecer assim, vc que acredita que eh uma pessoa miseravel. o mundo nao da a minima pra ti, por isso que vc deveria sentir o mesmo e lutar pelos seus sonhos. lembre-se que Jesus era um cara incrível e foi muito perseguido.

a diferenca entre um fracassado e um vencendor esta em como eles reagem a uma derrota
anônima
6a
Se vc não se livrar deste tipo de pensamentos, nunca conhecerá a si mesma.
E se esforçar para melhorar de vida e se cuidar mais?
Minha querida, ninguém é melhor que ninguém! Aprenda isso e vai ver como as coisas mudam. Não se rebaixe por causa de pessoas mal amadas!
anônima
6a
E aí o tempo vai passando...
Arruma um emprego que passa.