Sinto inveja de todo mundo e vivo recrusa em casa por me achar inferior
anônima
Sinto raiva por ser humilhada, pobre, feia e acabo me afastando de todo mundo, não mostro solidariedade a vizinho, não frequento casa de ninguém e vizinho só me vê por acaso.
elas respondem
pois saiba que eh isso que vc esta escolhendo. vc escolheu permanecer assim, vc que acredita que eh uma pessoa miseravel. o mundo nao da a minima pra ti, por isso que vc deveria sentir o mesmo e lutar pelos seus sonhos. lembre-se que Jesus era um cara incrível e foi muito perseguido.
a diferenca entre um fracassado e um vencendor esta em como eles reagem a uma derrota
a diferenca entre um fracassado e um vencendor esta em como eles reagem a uma derrota