Sinto inveja de todo mundo e vivo recrusa em casa por me achar inferior
anônima
Sinto raiva por ser humilhada, pobre, feia e acabo me afastando de todo mundo, não mostro solidariedade a vizinho, não frequento casa de ninguém e vizinho só me vê por acaso.
eles respondem
Eu sou exatamente igual. Tenho raiva de tudo e de todos. Tenho vontade de assassinar bilhões de seres humanos.