Sinto inveja de todo mundo e vivo recrusa em casa por me achar inferior
anônima
Sinto raiva por ser humilhada, pobre, feia e acabo me afastando de todo mundo, não mostro solidariedade a vizinho, não frequento casa de ninguém e vizinho só me vê por acaso.
elas respondem
anônima
6a
Nossa vida acontece de acordo com nossos pensamentos, se vc se vê assim, o mundo se tornará sem cor pra vc, assim como as pessoas passarão a te ver como vc se vê. Aparência não é tudo, conheço pessoas que não são padrão e são felizes, queridas e de sucesso