Sinto inveja de todo mundo e vivo recrusa em casa por me achar inferior

anônima
Sinto raiva por ser humilhada, pobre, feia e acabo me afastando de todo mundo, não mostro solidariedade a vizinho, não frequento casa de ninguém e vizinho só me vê por acaso.
elas respondem
anônima
6a
E por que você não busca melhorar sua aparência e vida financeira para que possa sair desse estado mental? Pois pelo que parece é a sua autoestima que está te jogando pro fundo do poço. A partir do momento que tiver dinheiro, aua autoestima vai melhorar, aos poucos tu vai se sentir confiante pra dar alguns passos na sua vida e voltar a se expor.